RSS

domingo, outubro 03, 2010

O começo de tudo ou quase isso !

Bom dia, começo este blog explicando algumas coisas sobre ele.
Eu comecei o Clã, pois tenho 2 porquinhas da Índia (depois postarei fotos)e depois que as levei para casa, me dei conta de que eu não sabia quase nada sobre elas .rs

Na verdade, ele é uma transferência, pois sua casa oficial,até hoje,era o orkut.Porém, muita gente tem se desfeito desta ferramenta e por isso resolvi transferir o "Clã dos Porquinhos" para cá, pois é um lugar que todos poderão acessar facilmente, continuar opinando,participando, enfim, fazendo tudo o que fazia na antiga casa.

As informações importantes da comunidade, passarei para cá, com calma e aos pouquinhos. Então, se houver alguma dúvida urgente vá até o orkut ou deixa um recado aqui que tentarei ajudar da melhor forma possível.

Não preciso dizer que este blog continuará com sua essência de sempre, ne?Ser um espaço para a troca de experiência de compartilhamento de alegrias, tristezas e preocupação.

Conto com a participação de todos.

Bem vindo á nova casa!!!

Beijos a todos!



Crédito: foto de autoria desconhecida.

2 comentários:

Ranna PG disse...

amei a postagem me ajudou muito!!!

Unknown disse...

Boa noite!
Adorei ler todas as informações, sou iniciante, ganhei um e tenho cada dia procurado informações e num tinha encontrado ainda uma tão rica em informações assim. Tanto as dicas de alimentações, os alojamentos em fim tudo mesmo. Meus parabéns. Acompanharei com certeza seu blog . Att. Elaine